Conheça as 12 zonas erógenas de homens e mulheres

Mulheres e homens são diferentes em muitos aspectos, especialmente sobre o tema erótico; no entanto, partilhamos algumas zonas erógenas.
Certas partes do corpo que tem um maior número de terminações nervosas, são mais sensíveis quando estimulado de forma adequada.
As zonas erógenas são divididos em duas formas: primários, que são as partes mais sensíveis do corpo e que mais facilmente respondem à estimulação, e o secundário, que também respondem ao toque, mas num grau menor:

1. Cabelo: massageando o couro cabeludo produz um relaxamento muito agradável, por isso é aconselhável no início e fim do ato sexual.

2. A boca: A sensibilidade dos lábios aumenta com a excitação tornando-os muito sensíveis ao toque e carícia dos lábios.

3. Orelhas: Eles são peças muito sensíveis do corpo, ao contrário da crença geral, os homens tendem a ser mais do que os das mulheres. Há duas partes muito sensíveis em ambos os sexos: o lóbulo da orelha e nas costas.

4. Mama: O peito do homem respondem a sensibilidade, mas com menor intensidade do que a mulher. Os seios de uma mulher são muito mais sensíveis e são o centro de lazer mulheres.

5. Pés: Os pés estão cheios de terminações nervosas que proporcionam sensações muito agradáveis.

6. próstata: É o chamado ponto G masculino por tais sentimentos intensos que produz. É alcançado por meio do períneo no homem, porção media na entre o saco escrotal e o ânus e na parede anterior da vagina nas mulheres.

7. Anus: alta sensibilidade em homens como em mulheres. É descrito como um tipo de orgasmo, especialmente nas mulheres, de grande profundidade e intensidade.

8. Os clitóris: A parte mais sensível sexualmente falando e, para muitas mulheres, o mais fácil de estimular. É descrito como um tipo de orgasmo.

9. A vagina: A entrada da vagina é rico em terminações nervosas e reage intensamente para todos os tipos de carícias. É descrito como outro tipo de orgasmo.

10. Os pênis e os testículos são áreas extremamente sensíveis de um homem e, portanto, onde recebe as mais intensas e prazerosas sensações. Cada área peniana está relacionada com as áreas do corpo humano e, portanto, de diferentes sensações.

11. O braço: nas axilas e antebraço interior. Em ambos os braços e mãos podem estimular utilizando a ponta da língua.

12. Ventre: Nos lados da coluna vertebral e do abdomen, em torno do umbigo (em mulheres), e entre o umbigo e o púbis (nos homens).

É fato que, o casal sabendo estimular corretamente, podemos considerar todo o corpo é uma zona erógena, devido à pele ser a maior fonte de sensações. Dessa forma fica mais fácil saber como conquistar um homem ou uma mulher.

Lembre-se que, além de boa comunicação, suave e adequada estimulação dessas áreas ajuda a alcançar relacionamento sexual cheia de sensações. Portanto, conhecer o seu corpo e seu parceiro é a melhor forma de prazer.

 

Home